NEWSLETTER:

AULA INAUGURAL EDUCAÇÃO FÍSICA UNIPAM 2013

A aula de boas vindas já se tornou tradição do curso de Educação Física do UNIPAM, e neste ano além dos calouros, veteranos e professores do curso, a plateia contava com a presença de ex-alunos, hoje profissionais de Educação Física, vale lembrar que o curso já formou 8 turmas de Educação Física Licenciatura e 7 turmas de Educação Física Bacharelado.

O coordenador do Curso, Gilson Caixeta Borges deu as boas vindas e logo em seguida os professores do curso se apresentaram.

Para falar sobre a profissão em geral e dividir sua experiência como profissional, o convidado deste ano foi o ex-eterno professor Dr. Luiz Antonio Silva Campos, ”Monó“. Como sempre, com bastante dinamismo, o Prof. Monó prendeu a atenção de todos, falou sobre ética, sobre atendimento aos clientes, sobre a importância do Educador Físico, destacou principalmente os pontos positivos da profissão e ressaltou ainda que o curso de Educação Física do UNIPAM é um dos poucos que tem a estrutura física e tecnológica mais completa dentre os cursos em Minas Gerais, além claro, de elogiar o corpo docente da instituição e notar que o curso está em constante crescimento, acompanhando as mudanças mundiais. 

O encontro que aconteceu no Auditório do bloco E no dia 18 de fevereiro, com início as 20:30, foi considerado bastante produtivo para os ex-alunos que puderam matar a saudade, rever colegas e ex-professores e fazer novos contatos, e para os calouros e veteranos que puderam conhecer mais um pouco a profissão que escolheram e  interagir entre as outras turmas. Logo após a palestra, foi servido um coffee break, na Sala de Dança no Ginásio 2 do UNIPAM.

Leia Mais: Aos Profissionais da Educação Física que estão iniciando